Uma Julieta Para o Italiano

Uma Julieta Para o Italiano

Como chefe de uma tradicional família italiana de Verona, Cesare Bergamaschi assumiu a responsabilidade de manter sempre viva na memória familiar a antiga rivalidade que tinham contra outra família da cidade, os Rossetti. Durante uma reunião de negócios em Milão, ele fica sabendo que a mais recente amiga de faculdade da sua irmã mais nova era justamente uma Rossetti. Pressionado pelo avô e sem tempo para tratar do assunto, Cesare dá carta branca a um dos irmãos para resolver o problema, ordenando que acabasse de vez com aquela amizade.

Ele não sabia nada sobre a tal amiga indesejada da irmã, mas se era uma Rossetti, precisava ser tirada do caminho. Certa noite, o destino dos dois se cruzam. Ela estava fugindo de uma ameaça e precisando de ajuda e é ele quem a salva e protege. Contudo, também se apaixona pela mulher misteriosa, sem saber que estava entregando o coração para a mesma Rossetti de quem queria se livrar.

Greta Rossetti era uma das secretárias que respondia às cartas enviadas para Julieta e acreditava em toda a lenda que girava em torno da estátua de Julieta Capuleto, a quem pedia com frequência que lhe trouxesse um Romeu apaixonado.

Um dos irmãos dela fica sabendo que a sua mais nova amiga era uma Bergamaschi e a família inteira exige que acabe com a amizade. Para piorar, Greta começa a ser ameaçada.

Em um momento de perigo, quem a salva é um homem irresistível, protetor e cavalheiro por quem se apaixona, certa de estar diante do Romeu que pediu à Julieta.

Dois amantes apaixonados que desconhecem a identidade um do outro e que não podem ficar juntos sem que uma feroz rivalidade de três gerações voltasse à tona. Duas famílias que lavavam a honra com sangue por causa de um segredo do passado. Agora, o amor de Cesare e Greta será testado até o último limite.

  • E-BOOK: 466 páginas. Data de lançamento na Amazon: 11/04/2023
  • TROPES: Amor proibido | Age Gap | Virgem | Gravidez
  • REGISTROS: AVCTORIS: 11/04/2023

Produtos Relacionados

You cannot copy content of this page

0